Home » 11 técnicas de otimização de SEO Onpage irão aumentar as classificações

11 técnicas de otimização de SEO Onpage irão aumentar as classificações

OnPage SEO é um dos processos mais importantes que você pode usar, não apenas para obter classificações mais altas, mas também para executar campanhas de SEO bem-sucedidas.

O site é o ponto central de todos os processos de SEO e se não estiver devidamente otimizado tanto para os buscadores quanto para os usuários, suas chances de sucesso serão minimizadas.

Nota: Se você não tem clareza sobre alguns conceitos básicos de SEO, pode reler o artigo OnPage SEO e OffPage SEO . Se você já tem um conhecimento básico desses conceitos, vamos direto às 11 técnicas de otimização de SEO OnPage abaixo e à lista de verificação de SEO OnPage para seu site.

Técnicas de otimização de SEO OnPage

Otimização SEO Onpage – Atualizado em 2018

11 técnicas de otimização de SEO Onpage para classificações mais altas
Agora que você entende a teoria do OnPage SEO e a importância do Onpage SEO, vamos passar para a parte prática para praticar.

Algumas pessoas podem argumentar que existem mais de 11 técnicas de SEO na página, mas essas são as mais importantes que você pode aplicar ao seu site agora e aumentar rapidamente o seu SEO.

Conteúdo padrão SEO
SEO na página
Aqui está um resumo de todas as técnicas que irei abordar:

A qualidade do conteúdo vem em primeiro lugar
Título da página e metatags de descrição
Conteúdo padrão SEO
Tag de título e formato de conteúdo

 

A lista de números de telemóveis da Ásia oferece uma oportunidade estratégica para as empresas entrarem num mercado diversificado e em rápido crescimento. Com esta base de dados, as empresas podem realizar campanhas de marketing direcionadas Lista de números de celular da Ásia e alcançar os consumidores de forma eficaz. A utilização desta lista ajuda a aumentar o engagement, a melhorar as taxas de conversão e a construir uma presença na região asiática.

Imagens e outros elementos multimídia
Otimização de URL
Links internos
Links externos
Velocidade de carregamento da página
Compatível com dispositivos móveis
Comentários e SEO OnPage

1. A qualidade do conteúdo está em primeiro lugar

Ao lidar com SEO, você sempre precisa ter em mente o seguinte:

Um site com ótimo conteúdo pode ter um. Bom desempenho com ou sem SEO. Um site com conteúdo ruim não existirá com ou sem SEO. Um site com bom conteúdo pode ficar. ainda melhor com SEO.

Então você pode se perguntar: que tipo de conteúdo. E chamado de bom conteúdo?

C Por exemplo, se você postar um vídeo em seu site, tente adicionar uma descrição de texto. Se você adicionar uma imagem, tente descrevê-la verbalmente.

Conteúdo útil – Não publique conteúdo só por publicar. Antes de clicar no botão publicar, certifique-se de que o que aparece nele agregará valor ao seu site.

Conteúdo bem pesquisado – Os usuários não querem ler postagens preparadas rapidamente e os mecanismos de pesquisa não são diferentes dos usuários.

Está comprovado que artigos longos têm melhor classificação do que artigos curtos.

Conteúdo imparcial – Se você estiver escrevendo sobre um determinado tópico (por exemplo, uma análise de produto) ou respondendo a uma pergunta, certifique-se de que o conteúdo que você escreve é ​​justo.

2. Título da página e meta descrição

Muitas vezes falo sobre isso, mas é muito importante para OnPage SEO. Quando os motores de busca ‘lêem’ as suas páginas, entre outras coisas, verificam o título da página, a descrição da página, as tags de cabeçalho e o conteúdo (texto, vídeos e imagens).

Eles fazem isso porque precisam entender geral do que se trata a página e, então, com base em outros fatores (SEO fora da página, DA , nível de concorrência, etc.), eles classificarão sua página (para palavras-chave diferentes) em uma posição. seu índice.

Artigo que você consulta: Como funcionam os mecanismos de pesquisa

Tag de título SEO
O título da página é exibido na janela da guia do navegador
A – Título da página (Título)

Cada página deve ter um título exclusivo que ajude os mecanismos de pesquisa e os usuários a entender do que se trata a página.

Uma página intitulada “ Teach Yourself SEO for Beginners ” é melhor do que uma página intitulada “index.html”.

Os títulos das páginas foram e ainda são um dos fatores mais importantes de SEO OnPage.

Dicas de otimização do título da página:

Adicione palavras-chave ao início do título da página – Quando possível, adicione a palavra-chave alvo ao início do título da página. Isso ajuda os mecanismos de pesquisa a entender quais palavras-chave a página está almejando.

Isso não significa que você deva usar atalhos e começar a encher palavras-chave. Se você não conseguir obter uma palavra-chave desde o início, isso não é uma coisa ruim. Apenas certifique-se de que sua palavra-chave alvo esteja no conteúdo do título.

Escreva títulos curtos e descrições significativas – Os títulos das páginas não precisam ser longos. A recomendação geral é mantê-lo abaixo de 60 caracteres, pois este é o número médio de caracteres exibidos pelo Google nos resultados de pesquisa.

Incluir números e palavras de abertura – Ter números no título, bem como palavras de abertura como “incrível, checklist, etc”, torna o título mais interessante e aumenta a CTR (taxa de cliques).

Não há necessidade de incluir o seu nome de domínio no título – Não há necessidade de incluir o seu nome de domínio no título, pois ele é adicionado automaticamente pelo Google. Você pode usar 60 caracteres para fornecer uma descrição precisa da página.

A exceção a isso é quando você tem uma marca forte que as pessoas podem reconhecer facilmente. Você pode considerar colocar seu nome de domínio no cabeçalho.

Leia mais conteúdo: Otimização de título

Lista de números de celular da Ásia

B – Descrição da metapesquisa (descrições)

Pesquisa de meta descrição
Exemplo de otimização de descrição de pesquisa
A descrição da pesquisa é o que o pesquisador verá na página de resultados do mecanismo de pesquisa. Deve ser descritivo, com até 160 caracteres e exclusivo para cada página.

É uma oportunidade de promover sua página e convencer os usuários a clicar no seu link e visitar o seu site em vez de escolher um dos outros links.

É importante notar que o Google nem sempre exibe a meta descrição que você fornece e muitas vezes eles usam a sua própria meta descrição se acreditarem que é mais relevante para o pesquisador.

Descrição dicas de meta otimização:

Evite descrições geradas automaticamente – Embora o america email Google possa não usar suas descrições, é melhor evitar o uso de descrições geradas automaticamente que às vezes não fazem sentido.

Adicione suas palavras-chave alvo à descrição – o Google ainda destaca os termos de pesquisa tanto no título quanto na descrição para adicionar sua palavra-chave alvo, tornando as descrições mais relevantes e envolventes para os pesquisadores.

Adicionei uma postagem muito detalhada com exemplos completos de casos da tag Meta Description. Se você estiver mais interessado em melhorar o desempenho da CTR, leia este artigo: O que é meta descrição? HD Crie ótimas descrições de pesquisa para SEO

3. Conteúdo padrão de SEO

O conteúdo amigável para SEO faz parte do SEO On-Page e deve ser realista para as palavras-chave alvo.

Antes de publicar um conteúdo (seja texto, imagem, áudio ou vídeo), o primeiro passo é fazer sua pesquisa de palavras-chave .

Isso é necessário para entender os termos de pesquisa que os usuários estão inserindo na caixa de pesquisa e criar conteúdo que possa satisfazer suas intenções.

Depois de decidir sobre as palavras-chave alvo, você deve criar uma lista de palavras-chave relacionadas e usá-las em seus títulos, descrições, tags H e conteúdo da página.

Por que? Porque com o advento do Rank Brain , os algoritmos de busca do Google se tornaram mais inteligentes e não buscam mais a relevância das palavras-chave no conteúdo, mas sim a relevância do tema sobre o qual você escreve.

Isso significa que para tornar seu conteúdo mais relevante para tópicos amplos, você precisa enriquecê-lo com palavras-chave relevantes.

Existem muitas maneiras diferentes de descobrir quais palavras-chave o Google considera relevantes para as palavras-chave alvo.

 

O Google sugere

Ao começar a digitar uma consulta na pesquisa do Google, você verá uma lista de termos possíveis para usar em sua pesquisa. Essas são ótimas palavras-chave candidatas para mencionar em seu conteúdo.

O Google sugere
Google sugere palavras-chave
As pessoas também pesquisam

O Google agora está mudando essa ferramenta, onde você insere uma palavra-chave no mecanismo de busca e clica nos resultados. Em seguida, volte ao mecanismo de busca e o Google irá sugerir palavras que as pessoas também pesquisam

As pessoas também pesquisam no Google

Essas são palavras-chave relativamente boas para usar em suas tags de título.

Pesquisas relacionadas

Na parte inferior dos resultados da pesquisa, o Google mostra uma lista de pesquisas relacionadas.

Pesquisas relacionadas

Tudo o que você precisa fazer é mencionar  algumas das how to use emojis for marketing like a pro palavras acima em seu conteúdo (sem excesso de palavras-chave).

Você deveria ler mais sobre: ​​Conteúdo padrão de SEO

4. Tag de título e formato de conteúdo

Uma página precisa ser formatada corretamente. Pense nisso como um relatório que precisa de títulos (h1) e subtítulos (h2, h3).

Etiqueta H1

Cada página precisa ter apenas uma tag H1. Se você estiver usando WordPress, por padrão, o título de uma página é considerado como tags H1.

 

Similar Posts